Casamento na Praia de Tainá e Rubens

Casamento na Praia de Tainá e Rubens

Com 20 anos de idade, no auge da juventude, trotes e chopadas, eles se conheceram na faculdade de Economia. Tainá era veterana, cursando um período acima, e Rubens seu calouro, é claro. Mesmo em turmas diferentes, conviviam diariamente e a aproximação foi acontecendo espontaneamente. Como ela mesma disse, “não foi amor à primeira vista e nem alinhamento de estrelas!”. Até que um dia eles começaram a namorar, mas com o seguinte porém: Rubens estava com um intercâmbio marcado! E esse foi o primeiro de muitos desafios que o casal iria enfrentar. Mas o que realmente importa é que eles superaram tudo juntos e realizaram um lindo casamento na praia que vocês irão conferir agora.

Casamento na Praia de Tainá e Rubens

A viagem de férias

Após 1 ano morando juntos, o pedido aconteceu. Em uma despretensiosa viagem de férias aos Estados Unidos, passeando por Nova Iorque e Nova Orleans, Rubens sentiu que aquele clima de felicidade e descontração não poderia ser desperdiçado. Sem que ela percebesse, comprou um anel de noivado e a pediu em casamento no dia da volta para casa.

Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens

Mergulho e praia: tudo a ver

Mergulhar é o hobby preferido do casal e, como não poderia ser diferente, o local escolhido por eles para o grande dia foi a praia“Sabíamos que nosso casamento iria ser na praia desde o começo.”, disse Tainá. O Restaurante Reserva Tambá, na praia do Toque Toque Pequeno, foi a escolha perfeita, pois possui uma maravilhosa vista para o mar“Quando começamos a procurar locais para nos casar, rodamos mais de 500 km no litoral norte. Visitamos muitos lugares e quando conhecemos o Reserva Tambá, em Toque Toque, sabíamos que esse era o lugar para o nosso casamento.”, disse a noiva.

Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens

Cheio de romance e encantos

Um casamento romântico com muitas flores e cores. Assim podemos definir essa encantadora cerimônia. As flores, buquê e todos os detalhes da decoração ficaram por conta da Feijó Design que ornamentou o dia divinamente. O Buffet Marakuthai também foi destaque, superando todas as expectativas dos noivos e convidados, além da emocionante celebração do Casamento Celta. Veja abaixo os lindos momentos desse dia, registrados por Jeff e Gal Fotografia.

Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens

Vale destacar

Uma importante dica dos noivos é a contratação da assessoria, essencial para que o dia do casamento seja impecável. “Acho que o importante é que a festa de casamento represente os noivos. As escolhas devem ser baseadas sempre no que é importante para os dois. E para que isso aconteça, contratem uma boa assessora!!!!”, ressaltou Tainá.

A assessora Paula Rauch, da Casamento na Praia, deu super conta do recado, brilhando tanto na curadoria dos fornecedores quanto na organização como um todo. “O grande diferencial para nós foi a seleção dos fornecedores feita pela Paula durante todo o processo. Ela se baseou na nossa personalidade e isso fez toda a diferença no nosso casamento.”, disse a noiva.

Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens Casamento na Praia de Tainá e Rubens

Apoio no dia é fundamental

O grande dia é sempre de muita ansiedade e grandes expectativas para que tudo ocorra como o casal sempre sonhou. Então o apoio da família, dos amigos e padrinhos são mais do que necessários para aguentar a pressão. “No dia do casamento, durante toda a preparação, estávamos ao lado de nossos pais, padrinhos e madrinhas. Acho que isso foi muito importante para a gente, pois são pessoas que nos conhecem e nos deram todo o apoio necessário.”, disse a noiva.

O melhor é que no final sempre dá tudo certo. A gente amou! E vocês?

Fonte: Zankyou