Casamento Celta de Debora & Paulo

Casamento Celta de Debora & Paulo

O dia 18 de fevereiro de 2017 foi um dia inesquecível para Debora Braojos e Paulo Lessa: nesta data, os dois se casaram em uma lindíssima cerimônia celta em meio ao verde e decorada com flores do campo na Casa da Fazenda do Morumbi.  A noiva, na ocasião estava grávida de 7 meses e absolutamente deslumbrante, compartilhou um pouco do seu grande dia com o Zankyou. Confira cada clique, sob as lentes da talentosa fotógrafa Gabi Nehring.

Casamento Celta de Debora e Paulo

Tudo no seu tempo

Nada de amor à primeira vista: por um bom tempo, a história de Debora e Paulo se resumia a uma relação bem diferente da que viria a se tornar no futuro. E eles trabalharam juntos por 8 anos, e Paulo era chefe de Debora. Mas somente 2 anos após deixarem a empresa em que trabalhavam foi que os dois começaram a namorar. Daí em diante, para juntarem as escovas de dentes e rolar o pedido de casamento, não demorou muito.

Nosso namoro começou em junho de 2015; em fevereiro de 2016 fomos morar juntos, e em junho de 2016, no Dia dos Namorados, teve o pedido de casamento“, conta a recém-casada.

Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo

Uma Cerimônia Celta muito especial

A partir de inspirações em casamentos rústicos publicados no Zankyou, eles optaram por seguir o estilo que mais combinasse com o casal. A lindíssima cerimônia foi realizada pela Casamento Celta,  e decorada com uma mescla de flores nobres e flores do campo – segundo a noiva, esta foi a hora mais marcante do grande dia.

O momento mais inesquecível do seu casamento foi a cerimônia: ela foi muito especial e eu entrei com a música Te amo Espanhola, que sempre sonhei desde criança“, relata Debora.

Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo

Planejando o grande dia 

Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram na lindíssima Casa da Fazenda do Morumbi – local onde a noiva sentiu a energia de que se tratava do lugar certo para o dia do “sim” assim que entrou pela primeira vez. No período pré-casamento, Debora e Paulo decidiam tudo juntos, e graças à confiança de ter bons fornecedores assessorando, ficaram muito tranquilos nos meses que antecederam as bodas.

Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo

Decoração rústica com elementos zen

Além da decoração bem colorida, a noiva queria um cantinho zen. Ali, alguns objetos eram da própria noiva, como os budas e o quadro. Outro pedido era ter um incenso: usou-se o de lavanda, que estava presente nos convites, porta-guardanapos e nas lembrancinhas para os convidados, que eram mudinhas da planta, feitas cuidadosamente pela Le Petit Vert.

O menu da festa, vegetariano como a noiva, contou com massas, legumes, saladas e risoto, e ficou sob a responsabilidade da Zest Cozinha Criativa. Já a parte dos doces, assinados por Nininha Sigrist, trouxe um mix de chocolates, frutas e nuts, os preferidos da noiva.

Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo Casamento Celta de Debora e Paulo

Fonte: Zankyou



WhatsApp chat