Como Tudo Começou

Quer saber como o Casamento Celta começou?

Como o Casamento Celta começou

Contar sobre como a nossa jornada começou, é contar sobre a nossa própria história de amor!

 

E que amor forte esse que me fez até mesmo atravessar o mundo!

 

Foi em Sydney, Austrália, em uma tarde que parecia ter sido encomendada, porque a Natureza, sempre tão generosa, nos proporcionou um pôr do sol dourado que iluminava e tornava ainda mais mágico e inesquecível esse tão importante dia de nossas vidas.

 

A vista era para o Pacífico, aos pés do farol de Bondy Beach, estávamos entre amigos e familiares, todos nós, testemunhando diante daquela paisagem simplesmente deslumbrante, o que viria a ser  a sementinha do casamento celta e dos vinte anos de jornada de trabalho e de união! Porque somos um casal que casa, mundo afora!

 

Amigo australiano tocava seu violino, amiga japonesa fotografava, amigo italiano não continha as lágrimas. Porque desde o primeiro momento o que queríamos era celebrar o nosso amor, mas de uma forma verdadeira, sem clichês ou chatices.

 

Então tudo se tornou possível, quando nos permitimos quebrar alguns protocolos e seguir os nossos corações. E assim, uma celebrante inglesa celebrou a nossa cerimônia a partir de nossos ideais, mais propriamente, seguindo o nosso script!

 

E gente, que especial que foi!!!

 

Por isso, a partir de então, resolvemos proporcionar para todos os que se amam, e que querem celebrar esse amor com verdade, significado e sentido, um novo jeito de casar!

 

Uma psicóloga/ritualista e um publicitário/economista se uniram no amor e na missão de vida, de espalhar pelo mundo sementinhas de mais e mais amor!

Vamos transformar a Cerimônia de seu Casamento em algo encantador, original e inesquecível também?