Benção Celta

Benção Celta, uma cerimônia original e exclusiva.

Benção Celta

A Benção Celta é a opção é ideal para casais que buscam uma cerimônia original, significativa, exclusiva e ao mesmo tempo breve, pois ela ocorre entre 20 e 30 minutos, a depender do formato a ser desenvolvido junto à sua Ritualista.

 

A Benção Celta é uma Cerimônia de Casamento que em certos detalhes se assimila com as cerimônias mais tradicionais. Temos no altar os padrinhos e os pais dos noivos. Temos entrada da noiva e caso seja desejo dos noivos, daminhas e pajens também. Mas mesmo mantendo características do casamento tradicional, ela acontecerá conforme a nossa proposta de modo mais personalizado e exclusivo, pois a história do casal, a sua religião, e a leitura dos votos entre os noivos ocorrerá.

 

Na Benção Celta, os Padrinhos ficam posicionados no altar, mas diferente do Casamente Celta eles não terão falas. Pode ou não haver cortejos de entrada e isso também ficará a critério dos noivos. Os Pais poderão receber agradecimentos, dando assim as suas bençãos aos filhos, tornando esse momento ainda mais emocionante e verdadeiro.

 

A Benção Celta é uma cerimônia moderna e contemporânea, acontece de forma fluída e muito envolvente, pois é cheia de significados e emoção, ela pode ser diferente do do que você imagina. Nós sempre celebramos o amor, em sua forma mais pura. Independentemente da religião que você e sua família escolheram, a celebração enaltece a mais pura forma do amor, do companheirismo, do conforto.

 

O amor une e ilumina casais para que se inspirem a cada dia, para que vivam em plena harmonia, para que tenham sentido e propósito sempre.

 

A benção celta existe para abençoar casais, para celebrar o amor entre duas pessoas que se encontraram e querem se unir perante a vida.

 

A cerimônia de casamento funciona muito bem em mini weddings por ser sucinta, breve mas cheia de beleza. E será adaptada às necessidades de cada casal.

 

“Que a estrada se levante para conhecê-lo,
Que o vento esteja sempre em suas costas.
Que o sol brilhe no seu rosto,
Que as chuvas caiam macias em seus campos.
E até nos encontrarmos novamente,
Que Deus te abrace na palma da mão.
Que Deus esteja com você e te abençoe;
Que você possa ver os filhos de seus filhos.
Que você seja pobre em problemas,
E rico em bênçãos,
Você só conhece a felicidade
A partir deste dia.
Que a estrada se levante para se encontrar com você
Que o vento esteja sempre em suas costas
Que os raios quentes de sol caiam em sua casa
E que a mão de um amigo esteja sempre próxima.
Que seja verde a grama em que você anda,
Que seja azul o céu acima de você,
Que seja pura a alegria que o rodeia,
Que seja verdadeiro o coração que te ama.”

Confira fotos da Benção Celta.

Venha fazer sua Cerimônia Celta conosco. Será nosso imenso prazer!