Celebração de Casamento

Celebração de casamento. Nossas principais celebrações ao redor do mundo.

A celebração de casamento pode ocorrer aonde o casal desejar. Pode em um sítio, na praia, em locais fechados, como casas de festas ou a sua própria casa, ou qualquer outro lugar desejado pelos noivos. Abaixo, alguns exemplos de celebrações de casamento que você pode seguir, ou até mesmo tomar como base alguns pontos que ache interessante para fazer a sua.

 

Celebração de Casamento – Formal

Costumamos manter muitas das tradições mais formais nesse tipo de cerimônia, um casamento formal geralmente condiz com todos os cortejos de pais, Padrinhos, daminhas, Noiva entrando com o Pai e Noivo com a Mãe, incluindo uma cerimônia com características entre Juramentos dos noivos, Orações, ou até mesmo musicas que a caracterizem realmente como um momento formal. Esse tipo de casamento funciona com noivos que querem algo diferente, mas que ao mesmo tempo procuram manter certas formalidades.

 

Celebração de Casamento – Informal

Os casais que optam por ter um casamento informal com maior liberdade de personalizar todos os aspectos de sua cerimônia e recepção de casamento. Eles costumam manter várias tradições importantes, criar uma mistura de ambas as tradições, de diferentes religiões que se tenha entre eles ou suas famílias. Ou criar algo completamente novo e criativo. Em termos de profissionalismo e fluidez, será tão elaborado quando uma Celebração de Casamento Formal, a diferença é que um casamento informal geralmente passa aos convidados e aos noivos uma sensação mais intimista e acolhedora.

 

Celebração de Casamento – Localização Especial

Geralmente essas celebrações de casamento são realizadas em localizações mais exóticas, ou distantes, seria o caso de noivos que se casam no exterior ou fecham Resorts para que seja um final de semana inteiro de festa. Os casamentos com localização especial se tornam uma ótima opção para casais que querem propor uma vivencia mais intensa aos convidados e pode ser interessante para cerimônias entre duas nacionalidades diferentes. Esse tipo de evento exige viagens, e as festividades de casamento começam antes e terminam em geral no dia seguinte da Grande Festa de Casamento!

 

Celebração de Casamento – Bilíngue

É um tipo de casamento que envolve culturas e idiomas diferentes, essas cerimônias de casamento são oficializadas através de traduções inteligentes, não necessariamente simultâneas para que não fiquem cansativas, mas por experiência, montamos um formato funcional para que fique compreensível para todos, mas sem que se estenda demais. Nós ajudamos a personalizar todos os detalhes do evento para você. Muitas vezes esses casamentos são transmitidos online para quem estiver em outro País, ou seja, para aqueles que não podem comparecer.

 

Celebração de Casamento – Duplo

Normalmente feito de melhores amigos ou irmãos, um casamento duplo inclui dois casais que participam de uma única cerimônia de casamento. A cerimônia, mesmo sendo única, geralmente tem algumas diferenças de um casal para o outro, de acordo com as crenças, filosofias e ideologias de cada casal. E isso será adaptado e atendido.

Celebração de Casamento
Celebração de Casamento
Celebração de Casamento
Celebre da maneira que quiser com o Casamento Celta!