Celebração de Casamento

Celebração de casamento. Conheça as principais celebrações ao redor do mundo.

A celebração de casamento pode ocorrer aonde o casal desejar. Pode em um sítio, na praia, ou qualquer outro lugar desejado pelos noivos. Abaixo, alguns exemplos de celebrações de casamento que você pode seguir, ou até mesmo tomar como base alguns pontos que ache interessante para fazer a sua.

 

Celebração de Casamento – Formal

É baseado nas tradições mais inveteradas, um casamento formal geralmente condiz com as exigências sociais, incluindo uma cerimônia e recepção muito bem decoradas, diversos funcionários cuidando para que tudo saia corretamente, tanto na cerimônia quando na festa, banners, quadros. É um evento mais caro. Este tipo de casamento geralmente tem mais de 200 convidados presentes.

 

Celebração de Casamento – Informal

Os casais que optam por ter um casamento informal têm a liberdade de personalizar todos os aspectos de sua cerimônia e recepção de casamento. Eles costumam manter várias tradições importantes, criar uma mistura de ambas as tradições ou criar algo completamente novo. Embora não tão elaborado quando um formal, um casamento informal geralmente passa aos convidados e aos noivos uma sensação mais íntima e mais acolhedora.

 

Celebração de Casamento – Localização Especial

Geralmente realizada em uma localização exótica, os casamentos com localização especial se tornaram bem mais populares durante a última década. Uma vez que um evento deste exige viagens, as festividades de casamento são íntimas com um número reduzido de pessoas (algo entre 20 e 30 pessoas).

 

Celebração de Casamento – Cruzeiro

É um tipo de casamento de com localização especial, cerimônias de casamento em cruzeiro são oficializadas pelo capitão do navio ou por um membro do clero no porto. Nós ajudamos a personalizar todos os detalhes do evento para você. Muitos navios de cruzeiro agora fornecem câmeras para que você possa transmitir o seu casamento para aqueles que não podem comparecer.

 

Celebração de Casamento – Duplo

Normalmente feito de melhores amigos ou irmãos, um casamento duplo inclui dois casais que participam de uma única cerimônia de casamento. A cerimônia, mesmo sendo única, geralmente tem algumas diferenças de um casal para o outro, de acordo com as crenças, filosofias e ideologias de cada casal.

Celebração de Casamento
Celebração de Casamento
Celebração de Casamento
Celebre da maneira que quiser com o Casamento Celta!