Casamento Ecumênico ou Casamento Inter-religioso

Quero um Casamento Ecumênico ou Inter-religioso?

A cerimônia é considerada ecumênica quando acontece o casamento ecumênico entre cristãos de diferentes denominações.

 

O adjetivo ecumênico também pode ser aplicado a qualquer iniciativa que encoraje uma maior cooperação entre os cristãos e suas igrejas.

 

A cerimônia Inter religiosa tem o sentido mais amplo, podendo unir pessoas de diferentes credos, trazendo o aspecto de paz e boa convivência entre todas as religiões.

 

No Casamento Celta, nós fazemos cerimônias de casamentos, que respeitam todas as religiões, ou seja, a cerimônia de Casamento Celta pode ser considerada ecumênica quando realizada entre cristãos, e inter religiosa quando realizada por casais com diferentes credos e religiões, sejam essas cristãs, budistas, judaicas, espíritas, entre outras. Por isso é importante deixar claro que seja a cerimônia ecumênica ou a cerimônia inter religiosa, nossas cerimônias de casamento não tem ligação direta com nenhuma única religião especifica, mas acredita na paz entre as religiões e passa essa mensagem em todas as cerimônias de casamento.

 

Tudo é feito de forma muito atual e contemporânea, e adaptado às necessidades e gosto do casal.

Aqui no Casamento Celta fazemos Casamentos Ecumênicos.

Nosso trabalho é focado no amor, no momento, na experiência. Através das nossas cerimônias buscamos proporcionar um momento único na vida do casal, um momento no qual eles possam afirmar ou renovar os seus votos, se lembrarem dos bons momentos que passaram juntos, que estão passando e que com certeza passarão no futuro.

 

 Aqui no Casamento Celta fazemos questão de dizer que o caminho ideal é o caminho de paz entre todas as religiões, pois nós não pregamos nenhum tipo de religião, mas sim uma filosofia que esta baseada no respeito entre todos, no respeito entre as diferentes escolhas  e entre as diferentes formas de amor.

 

Acreditamos que a maior manifestação Divina que temos em nossa essência seja o Amor, pois afinal é o amor que traz luz e força ás nossas vidas e escolhas.

Casamento Ecumênico
Casamento Ecumênico
Casamento Ecumênico