Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Foi através de um amigo em comum no trabalho que eles se conheceram. De cara, Thais e Rodrigo viram que tinham muitas afinidades, mas ela tentou se fazer de difícil. Foram 4 meses de tentativas incansáveis de Rodrigo. E-mails, chats da empresa, convites para sair… e nada! Até que o Carnaval chegou. Thais resolveu passar com as amigas e, naquele momento, ela caiu em si e assumiu: ele realmente faz falta. Então, eles finalmente saíram e rolou o primeiro beijo. A partir daí, não se desgrudaram mais. Confira a história do casamento na praia de Thais & Rodrigo: com pegada Boho, muitas flores e apaixonante!

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

O pedido

Após o beijo, em 6 meses já estavam morando juntos e em 2 anos decidiram que o momento de celebrar essa união havia chegado. Como viajar é o hobby preferido do casal, Rodrigo planejou uma viagem aos Estados Unidos e foi lá que ele realizou o tão sonhado pedido. “Foi o dia mais feliz de minha vida!”, disse ela.

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Casamento no lugar preferido

Outro gosto comum do casal é a praia. “Nos casamos na praia. Queríamos algo mais descontraído, com a presença da natureza… era o que faria sentido para a gente. Sempre gostamos muito de praia, fora que o Rodrigo ama surfar! Mesmo sendo católicos, não nos víamos casando na igreja. Queríamos algo que representasse muito a gente.”, disse Thais. Foi quando conheceram a Bia Leite, do Casamento Celta, que mostrou que casar em meio a natureza, com todos os amigos e familiares presentes, seria perfeito.

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Com vista para o mar

Então o local escolhido para essa linda cerimônia foi o Espaço Reserva Tambá, em Toque Toque Pequeno, que possui uma incrível vista para o mar“Desde a primeira vez que fomos lá, nos encantamos com o lugar. Além de ter uma super estrutura para casamento, tinha uma vista linda para a praia.”, disse Thais.

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Cerimônia de muitas emoções

Um ponto alto da cerimônia foi quando os avôs dos noivos levaram as alianças, representando a longevidade e a importância do amor e do casamento. “Isso mexeu demais com a gente. Foi uma honra poder dividir esse momento de nossas vidas com eles. Emocionante demais!“, disse ela.

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Os Detalhes

A decoradora Mara Perez foi a responsável pelos lindos detalhes. Com uma pegada Boho, ela realizou todos os pedidos do casal brilhantemente. Já gostávamos do trabalho dela há muito tempo. Por ser um casamento na praia, queríamos algo mais com uma pegada Boho, tanto que sugerimos na entrada da festa ter dois balanços pendurados em uma árvore e em volta, alguns filtros do sonho e um símbolo da paz e amor, todo feito de rosas.”, disse a noiva. A decoração foi feita com muitas flores e velas.

 Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Comer e dançar

Para a festa, o casal escolheu o Buffet Rinzler, devido às excelentes referências. O serviço de finger food garantiu que todos os convidados curtissem ao máximo, “queríamos uma festa dinâmica, onde as pessoas pudessem circular todo o tempo e aproveitar o máximo da festa”, o todo tempo, sem que precisassem sentar para comer. E pra fechar as “deliçuras”, “escolhemos os doces da Soul Sweet. Divinos!”

Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo Casamento na Praia de Thais e Rodrigo

Dica importante

Se você deseja viver intensamente esse dia e curtir cada minuto possível, fica a dica da noiva: “Não se preocupem em sair cumprimentando um a um, pois as pessoas irão até vocês e vocês poderão curtir mais ainda a festa, pois passa muito rápido!!!”.

Fonte: Zankyou



WhatsApp chat